Desenvolvido para transmissões continuamente variáveis (CVTs) modernas, as quais operam com elevada fricção entre uma correia ou corrente e polias de diâmetro variável para transmissão de potência.
• Excelente performance em embreagens úmidas, e durabilidade das propriedades anti-shudder
• Proteção em altas temperaturas devido à alta resistência à oxidação
• Períodos de troca estendidos devido à alta resistência à oxidação
• Excelente fluidez a baixas temperaturas para a melhor performance
• Aumento da vida útil do equipamento devido às ações antidesgaste, anticorrosiva e maior controle de formação de depósitos
ESPECIFICAÇÕES
• BMW / MINI P/N 83 220 136 376, P/N 83 220 429 154, EZL 799, EZL 799A
• Daihatsu AMMIX CVTF, CVTF-DC, CVTF-DFE
• Dodge / Jeep NS-2, CVTF+4
• Ford CVT23, CFT30, WSS-M2C933-A, Motocraft XT-7-QCFT, MERCON® C*
• General Motors CVTF I-Green2, DEX-CVT
• Honda / Acura HMMF (sem embreagem de partida), HCF-2
• Hyundai / Kia SP-CVT 1, SP-III (CVT somente)
• Madza CVTF 3320
• Mercedes-Benz MB 236.20
• Mitsubishi CVTF-J1, CVTF-J4, SP-III (CVT somente)
• Nissan NS-1, NS-2, NS-2V, NS-3, Nissan DMatic (N-CVT somente)
• Shell Green 1V
• Subaru Lineartronic CVTF (P/N K0425Y0710),
• Lineartronic CVTF II (P/N K0425Y0711) CV-30,
• High Torque CVTF (SOA748V0200), e-CVTF
• Suzuki TC, NS-2, CVTF 3320, CVT Green 1, CVT
• Green 2, CVT Green 3
• Toyota TC, FE
• Volkswagen / Audi TL 52180, G 052 180 A2, G 052 516 A2